[Script]: WSC - Window Salve Confirmation
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[Script]: WSC - Window Salve Confirmation
WSC - Window Salve Confirmation
Olá pessoal da RPG Joker, venho aqui lhes apresentar um script chamado WSC - Window Salve Confirmation. Esse Script RGSS2 permite que o jogador quando escolher salvar, e escolher o Slot de onde salvar, permite que ele escolha se quer mesmo salvar ali, sigam o código abaixo:
- Código:
#==============================================================================
# [VX] Save File Confirmation
#------------------------------------------------------------------------------
# by Woratana
# Tradução Angeal www.turbidos.com
#==============================================================================
module Worale
SFC_Text_Confirm = "Tem certeza?" # Texto que vai aparecer na janela de confirmação
SFC_Text_Cancel = "Cancelar Salve" # Texto que aparecera quando cancelar
SFC_Text_Confirm_Load = "Carregado com Sucesso" # Text0 que confirma o load
SFC_Text_Cancel_Load = "Cancelar" # Text0 que cancela o load
SFC_Window_Width = 200
SFC_Window_X_Offset = 0
SFC_Window_Y_Offset = 0
end
class Scene_File < Scene_Base
def update
super
if !@confirm_window.nil?
@confirm_window.update
if Input.trigger?(Input::C)
if @confirm_window.index == 0
determine_savefile
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
else
Sound.play_cancel
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
end
elsif Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
@confirm_window.dispose
@confirm_window = nil
end
else
update_menu_background
@help_window.update
update_savefile_windows
update_savefile_selection
end
end
def update_savefile_selection
if Input.trigger?(Input::C)
if @saving
Sound.play_decision
if @savefile_windows[@index].file_exist
text1 = Worale::SFC_Text_Confirm
text2 = Worale::SFC_Text_Cancel
@confirm_window = Window_Command.new(Worale::SFC_Window_Width,[text1,text2])
@confirm_window.x = ((544 - @confirm_window.width) / 2) + Worale::SFC_Window_X_Offset
@confirm_window.y = ((416 - @confirm_window.height) / 2) + Worale::SFC_Window_Y_Offset
else
determine_savefile
end
else
if @savefile_windows[@index].file_exist
Sound.play_decision
text1 = Worale::SFC_Text_Confirm_Load
text2 = Worale::SFC_Text_Cancel_Load
@confirm_window = Window_Command.new(Worale::SFC_Window_Width,[text1,text2])
@confirm_window.x = ((544 - @confirm_window.width) / 2) + Worale::SFC_Window_X_Offset
@confirm_window.y = ((416 - @confirm_window.height) / 2) + Worale::SFC_Window_Y_Offset
else
Sound.play_buzzer
end
end
elsif Input.trigger?(Input::B)
Sound.play_cancel
return_scene
else
last_index = @index
if Input.repeat?(Input::DOWN)
cursor_down(Input.trigger?(Input::DOWN))
end
if Input.repeat?(Input::UP)
cursor_up(Input.trigger?(Input::UP))
end
if @index != last_index
Sound.play_cursor
@savefile_windows[last_index].selected = false
@savefile_windows[@index].selected = true
end
end
end
end
Façam um bom proveito
SUPER GOGETA, The Fougeta- Admin
-
Número de Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ
Data de inscrição : 09/06/2008
Ficha do personagem
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Re: [Script]: WSC - Window Salve Confirmation
legal o script! parabens!!!
Aurélio-Kun- Admin
-
Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Via Lactia
Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem
Reputação:
(298/300)
Re: [Script]: WSC - Window Salve Confirmation
Eu odeio o VX mas eu vou testar isso!!
Jagunsu- Admin
-
Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Bauru SP
Mensagem Pessoal : Jagunsu, the Stampede
JG$ : 10
Data de inscrição : 09/06/2008
Ficha do personagem
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