.::RPG Joker::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CABAL Online

2 participantes

Ir para baixo

CABAL Online Empty CABAL Online

Mensagem por Jagunsu Sex Jun 20, 2008 3:54 am

Cabal Online é um excelente jogo do gênero MMORPG, repleto de aventuras e desafios para os mais variados tipos de jogador.

História
Há tempos atrás, Cabal varreu a terra com fúria e destruição. Depois de tal devastação infundada, sete grandes mestres da força e do poder lideraram os sobreviventes para a reconstrução da vida.
Por volta de mil anos depois, Cabal está querendo espalhar o mal novamente, através de uma pequena criança, com o objetivo de torná-la um rei e novamente varrer a terra. Agora, você enfrentará os invasores de Nevareth a fim de descobrir todas as conspirações por trás disso tudo.
CABAL Online Cabal-t1

Características
Desde que os MMORPGs foram introduzidos ao mundo dos games, suas características estão ficando cada vez mais complexas, tornando, muitas vezes, os jogos difíceis de serem jogados ou mais intediantes do que deveriam ser.
Por base, um MMORPG deve ser um game fácil e conveniente. O sistema de jogo deve ter essas características, o que significa que mudar de um local para outro ou encontrar locais para caçar devem ser tarefas das mais simples.
É pensando nisso que Cabal Online foi feito. Ao jogá-lo, você facilmente vai conseguir se adaptar ao sistema de jogo e não vai ser necessário gastar longas horas de jogo para dominar suas principais peculiaridades.

Começando
Para iniciar o game, você precisará ter feito seu cadastro no site oficial. Depois disso, ao entrar no jogo, você terá que criar um novo personagem para começar a jogar, tudo em apenas três passos:
1. Na tela de seleção de personagem, clique em “Create Character”, localizado no canto superior direito da tela.
2. Você pode personalizar seu personagem decidindo seu estilo de batalha e aparência.
3. Agora, basta iniciar o game e aproveitar todas as suas características.
Evolua
CABAL Online Cabal-t2Como em todo grande MMORPG, aqui você vai precisar desenvolver as habilidades do seu personagem, a fim de ganhar níveis de experiência e novas técnicas, aumentando seus atributos de força, destreza, entre outros.
Para isso, entre nos servidores para novatos, facilitando sua caça e, posteriormente, sua evolução. Ao encontrar um inimigo, clique nele com o botão esquerdo do mouse e ataque usando os números do teclado.
Esse método é diferente e muito útil, pois você pode, rapidamente, escolher a seqüência de golpes que quer desferir no adversário, sem ter que ficar modificando eles nas opções do personagem a todo momento. Depois de derrotar algum animal, colete o dinheiro ou item que ele derrubar apertando o botão direito do mouse.

NA MINHA OPINIÃO:

Cabal Online é um excelente game dentro do mundo dos MMORPGs. Seus gráficos são bem elaborados e os sons são funcionais, contando, inclusive, com trilhas sonoras para cada cenário do game, e CABAL Online traz uma grande novidade! você poderá escutar a sua música favorita jogando CABAL Online! basta converter a música para o formato OGG colocar na pasta CABAL Online e se divertir!!

CABAL Online Cabal-t4
Porém, é no desenrolar do jogo que encontramos o maior destaque de Cabal. O game é muito intuitivo e realmente fácil de ser jogado, o que o torna menos enjoativo que os demais títulos do gênero. Se você busca um bom MMORPG, o download do game é altamente recomendado.

Então acesse: www.cabalonline.com.br

-------------------------------------------------------------------------------

Aê gente...

Eu achei interessante fazer esse tópico pra ver quem joga CABAL, nós poderiamos trocar idéias, falar o nick para jogarmos juntos, servidor que joga, falar de quests e talz...


--------------------------------------------MEU CARINHA------------------------------------------

Nome: Lokter
LVL: 25
Classe: Duelista
Servidor: Geralmente em MERCURIO / INICIANTES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamô jogar genteeee:

BOM JOGO


Última edição por Jagunsu em Qui Jul 17, 2008 6:23 am, editado 2 vez(es)
Jagunsu
Jagunsu
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Bauru SP
Mensagem Pessoal : Jagunsu, the Stampede
JG$ : 10
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do personagem
Reputação:
CABAL Online Left_bar_bleue28/300CABAL Online Empty_bar_bleue  (28/300)

http://www.jagunsu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CABAL Online Empty Re: CABAL Online

Mensagem por X-Auron Seg Jun 30, 2008 5:30 am

hehe, boa Jagunsu =D

eu tb jogo Cabal, vou postar os Status do meu carinha Wink

--------------------------------------------MEU CARINHA------------------------------------------

Nome: XxRaydricxX
LVL: 23
Classe: Duelista
Servidor: Geralmente em MARTE / Canal 14

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Até More!
X-Auron
X-Auron
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha do personagem
Reputação:
CABAL Online Left_bar_bleue19/300CABAL Online Empty_bar_bleue  (19/300)

Ir para o topo Ir para baixo

CABAL Online Empty Re: CABAL Online

Mensagem por Jagunsu Dom Jul 13, 2008 1:57 am

Eu resolvi postar mais coisas do jogo para chamar a atenção dos usuarios do site, mas vai demorar pq eu to na chácara e to no NoteNook da minha irmã e ele é muito lerdo!!!! lerdo pra caramba!!!
MISSÃO CUMPRIDA!!!
-------------------------

Eu to com uma dúvida!!!

tem os canais:

canal 14
RPG
Premium
Novatos
comércio

Pra que serve os canais:

canal 14
RPG

num explica nada no site do CABAL!!! me ajudem aeww!!!!


Última edição por Jagunsu em Qui Jul 17, 2008 6:24 am, editado 1 vez(es)
Jagunsu
Jagunsu
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Bauru SP
Mensagem Pessoal : Jagunsu, the Stampede
JG$ : 10
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do personagem
Reputação:
CABAL Online Left_bar_bleue28/300CABAL Online Empty_bar_bleue  (28/300)

http://www.jagunsu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CABAL Online Empty Re: CABAL Online

Mensagem por X-Auron Dom Jul 13, 2008 7:42 pm

uai õ_o

Canal 14 é que nem os outros, tudo igual

Do Canal 8 até o 14, pode PK a vontade fora da cidade, agora do 1 ao 7, é proibido.

E os canais RPG, Novatos, Comércio, etc.. num mudam nada... é só pra ter nome mesmo Wink
X-Auron
X-Auron
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha do personagem
Reputação:
CABAL Online Left_bar_bleue19/300CABAL Online Empty_bar_bleue  (19/300)

Ir para o topo Ir para baixo

CABAL Online Empty Re: CABAL Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos