.::RPG Joker::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana

Ir para baixo

[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana Empty [Engine]ABS - Beta Sword Of Mana

Mensagem por Aurélio-Kun Sex Jun 13, 2008 6:33 pm

[Projeto]: Engine ABS - Sword of Mana

Autor:Nandolfrs

Finalmente a engine começa a ganhar forma. É bem provável agora que eu a use para um pequeno jogo, para explicação dos sistemas. Ainda deve demorar um pouco para ela fique pronta (na verdade eu creio que demore muito se certas coisas se concretizarem na minha vida pessoal). De qualquer forma estou a trabalhar o máximo possível nos meus tempos de folga. Enquanto isso peço a quem se interessou que baixe a última beta (0.4) e diga o que achou.


[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana EngineSofM2
(Clique na imagem para ampliar)


Sistemas da Engine
Além do action battle normal, que conterá pictures de danos aleatórios nos inimigo e no herói, há também a presença de um ajudante que eu chamo de segundo personagem (seta 1). Este personagem segue sempre o herói, porém quando você se aproxima de algum inimigo (círculo) ele ganha novos movimentos, podendo atacar o monstro (com ataques fisícos e mágicos) e curar o herói. Todas as ações desse segundo personagem depende de uma barra que eu chamei de Barra de SP (seta). Inicialmente essa barra começa cheia, mas a medida que o segundo personagem usa suas ações ela diminui, e depois vai recarregando automaticamente (quanto maior a agilidade do herói mais rápida a barra se enche). Além destes sistemas principais eu devo colocar muitos outros sistemas adicionais, que servirão para o jogo que será desenvolvido usando esta engine. Entre eles estão um Menu totalmente customizado e um sistema de escolher quais atributos melhorar. Por enquanto é só isso que posso revelar...


Porcentagem dos Sistemas:

- IA do Segundo Personagem:
-- Movimentos (90% Concluído)
-- Ataques (100% Concluído)
-- Magias (30% Concluído)

- Action Battle System:
-- Ações Herói (60% Concluído)
-- Ações Monstros (30% Concluído)

- Sistemas Adicionais:
-- Ripagens (80% Concluído)
-- Lv Up (0% Concluído)
-- CMS (0% Concluído)
-- Fases (0% Concluído)


Agradecimentos:

- Kenny (pelas dicas e ajuda)
- MarioHacker (pela ajuda no action battle)
- Steph (pelos rips cedidos)


Engine SofM (beta0.4) [RM2k3]:

Finalmente a beta0.4 foi lançada. Nela já da para ter uma noção de como as coisas vão ser na versão final, embora muitos dos sistemas usadas foram colocados apenas para teste.

Download Aqui!

Até a próxima e aguardem por mais notícias.


[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana Logo-LFRS
Aurélio-Kun
Aurélio-Kun
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Via Lactia
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Reputação:
[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana Left_bar_bleue298/300[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana Empty_bar_bleue  (298/300)

https://rpgjoker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos