[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana
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[Engine]ABS - Beta Sword Of Mana
[Projeto]: Engine ABS - Sword of Mana
Autor:Nandolfrs
Finalmente a engine começa a ganhar forma. É bem provável agora que eu a use para um pequeno jogo, para explicação dos sistemas. Ainda deve demorar um pouco para ela fique pronta (na verdade eu creio que demore muito se certas coisas se concretizarem na minha vida pessoal). De qualquer forma estou a trabalhar o máximo possível nos meus tempos de folga. Enquanto isso peço a quem se interessou que baixe a última beta (0.4) e diga o que achou.
(Clique na imagem para ampliar)
Sistemas da Engine
Além do action battle normal, que conterá pictures de danos aleatórios nos inimigo e no herói, há também a presença de um ajudante que eu chamo de segundo personagem (seta 1). Este personagem segue sempre o herói, porém quando você se aproxima de algum inimigo (círculo) ele ganha novos movimentos, podendo atacar o monstro (com ataques fisícos e mágicos) e curar o herói. Todas as ações desse segundo personagem depende de uma barra que eu chamei de Barra de SP (seta). Inicialmente essa barra começa cheia, mas a medida que o segundo personagem usa suas ações ela diminui, e depois vai recarregando automaticamente (quanto maior a agilidade do herói mais rápida a barra se enche). Além destes sistemas principais eu devo colocar muitos outros sistemas adicionais, que servirão para o jogo que será desenvolvido usando esta engine. Entre eles estão um Menu totalmente customizado e um sistema de escolher quais atributos melhorar. Por enquanto é só isso que posso revelar...
Porcentagem dos Sistemas:
- IA do Segundo Personagem:
-- Movimentos (90% Concluído)
-- Ataques (100% Concluído)
-- Magias (30% Concluído)
- Action Battle System:
-- Ações Herói (60% Concluído)
-- Ações Monstros (30% Concluído)
- Sistemas Adicionais:
-- Ripagens (80% Concluído)
-- Lv Up (0% Concluído)
-- CMS (0% Concluído)
-- Fases (0% Concluído)
Agradecimentos:
- Kenny (pelas dicas e ajuda)
- MarioHacker (pela ajuda no action battle)
- Steph (pelos rips cedidos)
Engine SofM (beta0.4) [RM2k3]:
Finalmente a beta0.4 foi lançada. Nela já da para ter uma noção de como as coisas vão ser na versão final, embora muitos dos sistemas usadas foram colocados apenas para teste.
Download Aqui!
Até a próxima e aguardem por mais notícias.
Autor:Nandolfrs
Finalmente a engine começa a ganhar forma. É bem provável agora que eu a use para um pequeno jogo, para explicação dos sistemas. Ainda deve demorar um pouco para ela fique pronta (na verdade eu creio que demore muito se certas coisas se concretizarem na minha vida pessoal). De qualquer forma estou a trabalhar o máximo possível nos meus tempos de folga. Enquanto isso peço a quem se interessou que baixe a última beta (0.4) e diga o que achou.
(Clique na imagem para ampliar)
Sistemas da Engine
Além do action battle normal, que conterá pictures de danos aleatórios nos inimigo e no herói, há também a presença de um ajudante que eu chamo de segundo personagem (seta 1). Este personagem segue sempre o herói, porém quando você se aproxima de algum inimigo (círculo) ele ganha novos movimentos, podendo atacar o monstro (com ataques fisícos e mágicos) e curar o herói. Todas as ações desse segundo personagem depende de uma barra que eu chamei de Barra de SP (seta). Inicialmente essa barra começa cheia, mas a medida que o segundo personagem usa suas ações ela diminui, e depois vai recarregando automaticamente (quanto maior a agilidade do herói mais rápida a barra se enche). Além destes sistemas principais eu devo colocar muitos outros sistemas adicionais, que servirão para o jogo que será desenvolvido usando esta engine. Entre eles estão um Menu totalmente customizado e um sistema de escolher quais atributos melhorar. Por enquanto é só isso que posso revelar...
Porcentagem dos Sistemas:
- IA do Segundo Personagem:
-- Movimentos (90% Concluído)
-- Ataques (100% Concluído)
-- Magias (30% Concluído)
- Action Battle System:
-- Ações Herói (60% Concluído)
-- Ações Monstros (30% Concluído)
- Sistemas Adicionais:
-- Ripagens (80% Concluído)
-- Lv Up (0% Concluído)
-- CMS (0% Concluído)
-- Fases (0% Concluído)
Agradecimentos:
- Kenny (pelas dicas e ajuda)
- MarioHacker (pela ajuda no action battle)
- Steph (pelos rips cedidos)
Engine SofM (beta0.4) [RM2k3]:
Finalmente a beta0.4 foi lançada. Nela já da para ter uma noção de como as coisas vão ser na versão final, embora muitos dos sistemas usadas foram colocados apenas para teste.
Download Aqui!
Até a próxima e aguardem por mais notícias.
Aurélio-Kun- Admin
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Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Via Lactia
Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem
Reputação:
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